sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hotel Big Valley ^^


Heyy gente! Bom hoje eu não vim falar de moda e nem de arte não... Eu sei que estou beeeem passada mas vim falar sobre como foram nossas férias... E agora eu estou escrevendo em nome da Gi, da Bia Akiti e da Bia Kameyama, pois estamos querendo escrever esse post há muuuito tempo sobre um hotel que fomos juntas e recomendamos para que vão nas próximas férias... o hotel BIG VALLEY!
O hotel Big Valley é localizado em Serra Negra - SP e garante paisagens muito bonitas e muita diversão!!


O hotel está equipado com piscinas (aquecidas e frias - duas de cada), dois parquinhos para crianças, mini academia, mini campo, quadra, paredão de tênis, salão de jogos, sala de estar/tv/videokê e acesso a internet, quiosque para eventos, saunas, lagos de pesca, passeios a cavalo e arco e flecha! 

Além de todos esses meios de lazer também tem os monitores da equipe DGM! E não são só para crianças não!! Tem um para criança, outro para os "teenagers" e outro para os adultos! Quando fomos para lá estavam os monitores Tio Salsicha, Tia Furmiga, Tio Pipo e Tia Pri. A diversão é garantida nesse hotel!

Também não posso deixar de citar os fofos chalés! Pegamos um TAMANHO SUUPER FAMíLIA porque né... éé muuita gente!! Mas adoramos o fofo chalé!

Quanto a comida... hummmm deliciosa! Pratos típicos e outros diferentes, sobremesas deliciosas e um pavê de chocolate que era tão tão bom que comia todos os dias! A sorte que tivemos foi de pegar a Festa Julina! Foi realmente muito divertido e a comida simplesmente DELICIOSA!

E as paisagens então?! Lindas!! Se você fizesse uma das caminhadas que eles sugerem lá não iria se arrepender!! O cansaço nem aparecia se você olhasse para uma das paisagens!
Se vocês ficaram interessados no Hotel Big Valley acessem o site para mais informações: www.bigvalley.com.br
Bom e me despeço dessa postagem com uma foto de mim, da Bia Akiti, Bia Kameyama e Gi!

Da esquerda para direita: Biazinha, Gi, Bia Kameyama e Bia Akiti.


Beijos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário