terça-feira, 19 de julho de 2011

Colar de Cabelo... In (Bom, na Moda) ou Out (Ruim, Fora de Moda)??!!


Hey People... Nesse post venho falar sobre a ideia brilhante da designer de jóias Kerry Howley... O que vocês acham de jóias feitas com cabelo??
Bom, desculpe-me Kerry but preciso dizer o que penso a respeito da jóia... Eu achei a ideia realmente criativa com esse tema floral e etc mas me deu um nojinho de saber que esse foi o cabelo de uma outra pessoa... vocês não acham??!! 
Além disso me dá aflição de ter cabelo em mim, principalmente no pescoço acho que ia pensar até que tem um bicho em mim... Ieca!
Mas e vocês, o que acham dá ideia? Usariam ou não um colar feito de cabelo??
Vejam mais algumas fotos das "jóias":








Um comentário:

  1. É até incrível como conseguiram modelar o cabelo pra ficar assim õ.o
    Visualmente o colar é lindinho e delicado ^^
    ...mas eu nm usaria >.<
    Realmente... dá um pokin de nojo e deve incomodar cabelo no pescoço -.-'

    ResponderExcluir