domingo, 3 de julho de 2011

Festival do Japão

Yoo...
Aqui quem fala é a Giovana... Vim postar para vocês sobre o Festival do Japão!!
Este já é o 14° Festival do Japão e o maior festival de cultura japonesa do Brasil. Ele acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de Julho no Centro de Exposições Imigrantes. Quem estiver sem carro ainda poderá ir com um ônibus do evento, que será gratuito e se encontrará no metrô Jabaquara. Eu fui ano passado com a minha vó e foi muito legal (até comprei a minha orelinha de coelho ><)!! Eu me candidatei (dessa vez) a ser voluntária... Vai ser bem legal se eles me aceitarem ^^... Mas enfim, esse ano Festival virá com concursos, estandes e várias outras atrações!! Garanto que vai ser super legal ^.^ Vocês podem ver as programações e muitas outras coisas no site www.festivaldojapao.com .Também podem participar de concursos culturais do Festival do Japão no fecebook  (www.facebook.com/festivaldojapao) ou no twitter (http://twitter.com/#!/festivaldojapao). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário