domingo, 3 de julho de 2011

Power Ranger Girl... Haha...

Hey Guys! Tudo bom??!! Bom esse é o meu primeiro post mesmo aqui no Fun, Friends and Cupcakes estou muito feliz! Sou a Biazinha e como já sabem cuido da parte que diz a respeito da Moda e da Arte. Irei começar com o tema Moda!
Se você menina sempre quando criança foi uma menina-moleca vai adorar esse post! Quem é menino aposto que também adorará! Quando eu era criança tinha aquele desenho chamado "Power Rangers" vocês se lembram? Se bobear até hoje ainda existe! E como sempre fui uma menina-moleca adorava esse desenho! Sempre queria ser a Power Ranger rosa e minha irmãzinha a amarela! Nos divertíamos brincando de lutar...haha... Mas o que isso tem haver com moda, ein??
Esses dias vi na Internet essas blusas de frio que imitam as dos personagens do desenho (para ampliar basta clicar sobre a imagem)! E elas estão super na moda! No frio esta em alta usar essa estampa de triângulos! Então está realmente imperdível! Eu ameii a rosa e a preta, fazem o meu estilo!! Mas a única coisa que não é tão atrativa é o preço... ele é US$ 110 dólares! Maaaas para os interessados o link dessa loja é esse PowerHoodieZ, o pagamento é seguro (nunca fiz mas tem boas recomendações) pela PayPal.
Estava também dando uma olhadinha na Amazon e achei mais 3 blusinhas legais vejam:
Os preços são melhorzinhos vejam: A preta custa US$ 21, a rosa (minha preferida hehe) custa US$ 22,50 e vamos falar ein essa blusa combina bastante com Britney Spears, não? hahaha... e também tem a amarela que custa US$ 17.
E ai, gostaram?? Quem ficou com aquela vontade de comprar?? E quem relembrou os velhos e bons tempos? \o/
 
Beijocas da Biazinha

2 comentários:

  1. Olá, estou seguindo segue de volta?
    Beijos

    www.chatdolls.tk

    ResponderExcluir
  2. Seguindo Chat Dolls Brasil ;D
    Biazinha - Veja também www.biazinhaintheworldofteenagers.blogspot.com

    ResponderExcluir