terça-feira, 26 de julho de 2011

Os esboços que te ajudarão

Então, vocês sabem que eu que tenho que fazer os desenhos, eu tinha feito a primeira tirinha como um  teste de desenho, cor... Mas antes eu já tinha feito uns esboços das personagens (nós) e mandado para as pessoas para ver se tava bom, eu dizia que era só esboço e que is melhorar antes de postar, mas é que deu uma preguiça de desenhar tudo de novo, então só pintei bem rápido para vocês conseguirem diferenciar as personagens... Era só um esboço no começo, mas... Que seja!
Eu sou o cachorro-quente (sei la porque...).Ah!E minha marca registrada é um coelho zumbi

 Bia K é o hamburguer

Biazinha a cenoura

Gi é um sushi

Lari é um brigadeiro

Maju é um sorvete

Obs:Meu scanner é uma droga!

Tchau da Bia A. e um gif:
Hehe

2 comentários:

  1. Somos "mangás" liindas! ;D Eu me ameii rsrs... Ah e a minha marca registrada é um Cupcakes! xD
    Beijocas da bonequinha mais fofa e saudável de todas (e não é? rs Sou uma cenoura e as outras são Hot Dog, Hamburguer, Brigadeiro... rsrsrs)
    Biazinha U.U

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir